BERT HELLINGER

Anton "Suitbert" Hellinger nasceu em Leimen na Alemanha, em 1925 e faleceu em 19 de setembro de 2019.

Trouxe para a humanidade uma ferramenta de cura sistêmica em frequência de 5ª dimensão onde o julgamento e a exclusão são substituídos pela frequência do amor e da inclusão: as Constelações Familiares, Sistêmicas, Organizacionais em seus diversos movimentos.

Bert como o chamamos carinhosamente, além de filósofo, psicanalista, terapeuta foi um sábio, audaz, responsável e criativo. Soube por limites quando necessário e soltou todas amarras do conhecimento para transformar o que criou em um grande movimento. Magnânimo em entregar todas as suas compreensões, flexível na sua prática e em suas observações, seguiu como ninguém o impulso criativo que tem todo aquele que se conecta com a Fonte.

Seu maior legado foram as Ordens do Amor e da Ajuda onde cada frase dita ou escrita é um elixir de cura para a Vida. 

Além de muitas biografias de Bert, existe agora a sua autobiografia, lançada em 2020 sob o título de Bert Hellinger, meu trabalho, minha vida; que nos entrega em detalhes sua vida, seus estudos, e muitas compreensões.

Aqui o que quero deixar, em nome de minha equipe e dos meus alunos e graduados é um grande SIM a toda sua trajetória, a todos os seus ensinamentos.

Ter participado de seus seminários, em diversos lugares do Brasil e do exterior foi um presente que sua vida neste Planeta me trouxe.

Gratidão querido Mestre, tenho seus ensinamentos e sua presença em meu coração.

                                                      Luiza H. S. Kliemann

                                                      Diretora do Merkabah

5137797266

Rua Monteiro Lobato, 443 - Porto Alegre-RS

©2019 por Espaço Merkabah. Orgulhosamente criado com Wix.com