CONSTELAÇÕES FAMILIARES E SISTÊMICAS

As constelações são mais que um instrumento terapêutico de visão holística e abrangência espiritual, são um movimento que traz compreensão e cura individual, familiar e coletiva através do dar a todos o direito de pertencer. Elas trazem à luz o que estava na sombra, a origem de traumas, fobias, enfermidades psíquicas e físicas, as dificuldades de relacionamento, realização profissional e organizacional.

Todos nós pertencemos a um sistema familiar composto de muitas gerações até chegar a nossos pais e a nós mesmos. Quando nascemos, trazemos conosco inúmeros registros pertencentes a estes ancestrais. Assim como nossa alma honra, cresce e evolui com esta bagagem, muitas vezes por amor, se identifica , emaranha e adoece. As Constelações Familiares vieram através de Bert Hellinger proporcionar a ordenação do que está desordenado e a união do que, através dos tempos, foi separado ou excluído em nossos sistemas.

Podem ser aplicadas a indivíduos e empresas. Uma constelação pode ser feita de duas maneiras: através de uma consulta individual ou também em grupo. Para participar dos grupos, representar ou constelar não há pré-requisitos. No Merkabah, por uma questão de organização e de atenção a quem nos busca, pedimos que os interessados antes de virem para um grupo (apenas online, no momento), entrem em contato via WhatsApp (51)99911-9320.

 

SE OFERECEM TAMBÉM CURSOS DE FORMAÇÃO (clique aqui).

Consteladores:

Luiza H. S. Kliemann - WhatsApp (51)99911-9320.

Liege Marranghello - WhatsApp (51)99991-0653.