RAKIRAM

“O Campo de energia Humana é a manifestação da energia universal intimamente envolvida na vida humana. Pode ser descrito como um corpo luminoso que cerca o corpo físico e o penetra, emite sua radiação característica própria e habitualmente é denominada de aura. Os pesquisadores criaram modelos teóricos que dividem a aura em diversas camadas. Essas camadas, às vezes chamadas de corpos, se interpenetram e cercam umas as outras em camadas sucessivas. Cada corpo se compõe de substâncias mais finas e de vibrações mais altas à medida que se afasta do corpo físico”. Bárbara Ann Brennan

O trabalho de desobstruir e reenergizar o campo de energia é a base da terapia denominada Rakiram. Ela tem por conteúdo técnicas milenares de canalização de energia e usa a imposição de mãos, a meditação e o autoconhecimento como fontes de equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

O tratamento ministrado pelo Rakiram proporciona excelentes resultados nos sintomas e causas de stress, depressão, dores físicas e da alma e age, de maneira muito eficaz no auxílio à cura de patologias mais graves. É um trabalho de reorientação àqueles que percebem ter se desconectado de seu eu interno, de sua essência e missão. O tratamento consiste na abordagem do campo de energia humana pela imposição de mãos com o objetivo de:

1. Remover cistos energéticos e obstruções de ordem emocional, mental e espiritual que estejam causando dor e sofrimento;

2. Renovar a energia vital através da canalização de prana do ar, do sol e da terra;

3. Trazer à consciência as causas de sintomas e doenças;

4. Mudar padrões repetitivos causadores de sofrimento;

5. Auxiliar no processo de desenvolvimento espiritual do Ser, trabalhando com altas frequências;

6. Permitir a conexão com a Origem e a Unidade.

A canalização de energia e a limpeza do campo áurico levam a outros níveis de vibração e frequência energética, permitindo que portas do autoconhecimento até então fechadas, sejam abertas e com isto acelerados os processos de cura. Tem a vantagem de ser uma terapia breve que privilegia a tomada de consciência e a reconexão com o propósito de vida. O nome Rakiram significa em essência "raio de canalização, prana em expansão" e baseia-se nas iniciais dos três Mestres ascencionados: Radamés, Kiriam e Ramatis.

Estes seres de luz permitiram a canalização desta prática e zelam pela estrutura, técnicas de cura e da evolução cósmica da mesma. Foi o terapeuta Luís de Lacerda, brasileiro, nascido no Rio Grande do Sul, o responsável pela divulgação e formação das primeiras turmas do Rakiram. A seguir , como é uma sabedoria viva, novos protocolos foram chegando através da Mestra Luiza H.S.Kliemann que levou o Rakiram para muitos lugares da América Latina, principalmente Equador e Argentina.

O Merkabah tem em seus quadros terapeutas experientes que trabalham com este método como uma das ferramentas de ajuda. As consultas são individuais e com hora marcada. Clique aqui para agendar.


SE OFERECEM TAMBÉM CURSOS DE FORMAÇÃO (clique aqui).


Mestra Luiza H. S. Kliemann

5137797266

Rua Monteiro Lobato, 443 - Porto Alegre-RS

©2019 por Espaço Merkabah. Orgulhosamente criado com Wix.com